Equipe do Banco de Sangue Paulista

A Labor Import marcou presença na semana SIPAT do Banco de Sangue Paulista

Em parceria com o Banco de Sangue Paulista, localizado na Vila Nova Conceição, tivemos o privilégio de compartilhar algumas horas com conteúdos presentes em nosso cotidiano da área da saúde.

A Labor Import marcou presença na semana SIPAT do Banco de Sangue Paulista

A Conscientização da importância da segurança do trabalho, principalmente no segmento da saúde, é uma concessão e parceria das empresas responsáveis em promover cada vez mais informações pertinentes à atividades do dia a dia, contribuindo com o crescimento, informação e promoção de cuidados para minimizar ou zerar acidentes de trabalho.

Em parceria com o Banco de Sangue Paulista, localizado na Vila Nova Conceição, tivemos o privilégio de compartilhar algumas horas com conteúdos presentes em nosso cotidiano da área da saúde, através de palestras e experiências motivando a discussão e compreensão de assuntos pertinentes ao cuidado do trabalhador, motivando ao conhecimento teórico e prático das ações necessárias para o resultado do cumprimento das normas, que tornam seu trabalho um ambiente mais seguro, digno e em constante melhora.

Agradecemos em especial à Sra. Caroline Stoco Vice Presidente da CIPA por contribuir e participar da Semana de Prevenção de Acidentes Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) organizada pela equipe do Banco de Sangue Paulista.

Equipe do Banco de Sangue Paulista
Mariana Achcar com Equipe do Banco de Sangue Paulista

 

 

Total
0
Shares
Artigo anterior
A quinoa perde algumas propriedades ao ser lavada antes do consumo

Chia, quinoa, goji berry: eles são mesmo 'superalimentos'?

Próximo artigo
Coleta de Sangue a Vácuo

Erros Pré-Analíticos que Tornam a Coleta de Sangue Inadequada

Posts relacionados