Dica da Semana – Lenços Umedecidos

Geralmente há duas fases que envolvem a coleta de urina em um laboratório. Saiba mais!

Sobre a coleta de urina em um laboratório de análises clínicas

Geralmente há duas fases que envolvem a coleta de urina em um laboratório. Podemos dizer que a primeira ocorre em 40% dos casos, quando o paciente realiza a coleta da urina com a devida lavagem das mãos, antissepsia do local de coleta e a quantidade de material adequado. Em seguida, temos os outros 40%, em que teremos o papel do laboratório, que é separar, diluir e analisar a urina coletada por aquele paciente. No total de 100%, restará os últimos 20%, que indicará a finalização desse processo, com a emissão de uma laudo fidedigno sobre o conjunto de ações da coleta de urina do indivíduo.

Alguns desses processos podem ter falhas, até mesmo quando a ação da coleta da urina é de responsabilidade do paciente, que foi brevemente instruído quanto a maneira correta de fazer o exame. Para facilitar esse procedimento, tecnologias são disponibilizadas a fim de ajudar o dia a dia do paciente e do laboratório.

A Labor Import, em sua área diagnóstica, iniciou a comercialização de Lenços Higiênicos – HigiLabor – para antissepsia da pele e preparo antes da coleta de cultura de urina, esperma e qualquer outro procedimento em âmbito hospitalar ou diagnóstico.

Fabricado com fórmula neutra, unissex e testado ginecologicamente, urologicamente e dermatologicamente, esses lenços umedecidos promovem praticidade e segurança no procedimento, além de facilidade para o paciente.

 

 

Total
0
Shares
Artigo anterior

Como lidar com a Incontinência Urinária?

Próximo artigo
Teste Rápido

Hepatite B – um grave problema de saúde pública

Posts relacionados