SBAC – Adiamento

A SBAC é uma sociedade científica da área da saúde, que tem a responsabilidade aumentada e a obrigação de promover um evento com a maior segurança possível. O adiamento reforça o compromisso ético em promover a saúde de congressistas, palestrantes, expositores e população em geral.

“É com grande satisfação que confirmamos a realização do 47º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, de forma presencial, no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza em 2021. Visando permitir um maior número de participantes, foi feita a readequação das datas para 21 a 24 de novembro, período no qual imunização já estará com níveis seguros de proteção.

Sendo a SBAC uma sociedade científica da área da saúde, temos a responsabilidade aumentada e a obrigação de promover um evento com a maior segurança possível. Essa decisão reforça nosso compromisso ético em promover a saúde de congressistas, palestrantes, expositores e população em geral.

Com a mudança, o CBAC será realizado na semana de aniversário da SBAC, que completará 54 anos de uma existência totalmente voltada e dedicada às Análises
Clínicas. Como forma de comemoração, contemplaremos os profissionais de análises clínicas com dezenas de inscrições gratuitas por sorteio, além de outros incentivos que ainda estão em estudo.

Todas as áreas de exposição adquiridas estão mantidas, assim como serão respeitados os protocolos de segurança estabelecidos pelo centro de eventos na oportunidade.

A SBAC permanece vigilante e atenta ao cenário da pandemia e se coloca à disposição da sociedade em geral para contribuir no que se fizer necessário. Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para esclarecimentos.”

Luiz Fernando Barcelos
Presidente da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas

 Acesse o Portal Bunzl Saúde

Siga nossas redes sociais
   /bunlzsaude

Fonte:

SBAC  – Sociedade Brasileira de Análises Clínicas

Total
0
Shares
Artigo anterior

Fevereiro Roxo – Alzheimer: o que acontece com o cérebro?

Próximo artigo

Exame de Sangue em Pets: Qual a importância?

Posts relacionados