Portal Bunzl Saúde: Conheça os benefícios e os cuidados ao fazer compras online!

Em meio às medidas para o combate ao novo Coronavírus, a rotina dos brasileiros mudou, inclusive a forma de comprar.

Compras online para laboratórios, clínicas e demais estabelecimentos de saúde

Em meio às medidas para o combate ao novo Coronavírus, a rotina dos brasileiros mudou, inclusive a forma de comprar.

Empresas de todos os setores estão se adaptando para garantir o abastecimento de produtos. A boa notícia é que os laboratórios, as clínicas e outros estabelecimentos de saúde também podem comprar pela internet.

Por isso, a Bunzl Saúde separou dicas importantes para você para comprar com tranquilidade.

Como comprar no Portal Bunzl Saúde

Passo 1: Acesse nosso site https://bunzlsaude.com.br, clique no botão “Área do Cliente”, logo após clique em “Criar Conta” para gerar um login e uma senha para seus futuros acessos.

Passo 2: Escolha em qual categoria de cliente você se encaixa, Pessoa Jurídica, Pessoa Física ou Profissional da Saúde.

Qual é a diferença entre elas?

Pessoa Jurídica: Cadastra-se o CNPJ e a sua identificação como comprador. Será necessário o envio do Alvará Sanitário/Licença Sanitária ou documento de isenção para comprar qualquer produto do site.

Pessoa Física: Cadastra-se o CPF, e a classificação será como um usuário doméstico, tendo a liberação de comprar produtos marcados como Uso Leigo com quantidade limitada por produto (disponível na página do produto desejado) ou Uso Livre. Não será necessário o envio de qualquer documento.

Profissional da Saúde: Cadastra-se o CPF, e será necessário o envio da carteira profissional de sua categoria da saúde (Ex. CRM, CRO, COREN…) para comprar qualquer produto do site.

Passo 3: Preencha as informações cadastrais, não se esqueça de anexar o documento de sua categoria, ou Alvará/Licença Sanitária do CNPJ. Caso seja Pessoa Física, não haverá esta necessidade, basta preencher os dados e clicar em “Avançar”.

Passo 4: Cadastro finalizado! Agora você poderá efetuar suas compras, siga selecionando modelos de produtos que deseja e a quantidade.

Passo 5: Após a escolha dos produtos, defina as informações de cobrança, entrega, frete, pagamento e é só finalizar o seu pedido. 🙂

 

Agora que você está por dentro de como comprar pela internet com segurança, que tal visitar o nosso Portal de Compras?

bunzlsaude.com.br

 

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre como comprar conosco, temos o Chat Online e o WhatsApp à disposição para lhe auxiliar durante o processo de compra.

Esperamos por você 😉

Total
0
Shares
Artigo anterior

Congresso Brasileiro de Análises Clínicas foi adiado para junho de 2021

Próximo artigo

Você sabe a importância da vacina contra a gripe nesse momento?

Posts relacionados