Congresso Brasileiro de Análises Clínicas foi adiado para junho de 2021

Face a pandemia que chegou ao Brasil a Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), informa que o 47º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, que seria realizado nos dias  14 a 17 de junho de 2020 no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza/CE foi adiado.

COMUNICADO OFICIAL DE ADIAMENTO DO

47º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas

“O 47º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, que seria realizado nos dias 14 a 17 de junho de 2020, no Centro de Eventos do Ceará em Fortaleza/CE havia sido adiado para novembro deste ano porque, à época da decisão, imaginávamos que teríamos a possibilidade de realizá-lo nesta nova data.

No entanto o cenário no Brasil está demonstrando que mesmo que as condições sanitárias possam estar controladas em novembro, esta pandemia desorganizou a economia do país de tal forma que não teremos ambiente favorável para a realização deste o Congresso nesta data.

Entendemos que o investimento que ainda teria que ser realizado pelos expositores para um Congresso neste ano seria extremamente difícil, assim como a participação dos congressistas. O mercado foi fortemente impactado e de uma forma geral todas as empresas assim como as pessoas foram atingidas.

Sendo assim atendendo as preocupações com a saúde de todos e levando em consideração as dificuldades econômicas decorrentes desta pandemia resolvemos:

Transferir o 47º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas para o próximo ano no mês de junho, na mesma cidade e local já previstos.

Será nos dias 20, 21, 22 e 23 de junho de 2021.

Sabemos que esta decisão poderá trazer algumas dificuldades, mas temos a absoluta certeza que devido aos problemas que todos estamos enfrentando e que infelizmente se estenderão por todo o ano 2020, é a melhor alternativa.

Iremos então, encaminhar um aditamento contratual contemplando as mudanças que se fazem necessárias.

Certo do entendimento e compreensão

Atenciosamente,

Dr Luiz Fernando Barcelos

Presidente da SBAC”

 

 

Créditos:http://www.sbac.org.br/cbac/

Total
0
Shares
Artigo anterior

Brasil amplia medidas para combater o Coronavírus (COVID_19)

Próximo artigo

Portal Bunzl Saúde: Conheça os benefícios e os cuidados ao fazer compras online!

Posts relacionados